Pai, Filho e Espírito

12:20


Aquele amor, me mostrou coisas inéditas, coisas que nem em sonho eu viveria.
Aquele amor se sacrificou por mim, pra me trazer a paz que sinto hoje e essa calmaria que paira agora.
Amor de pai, amor de filho, amor de três em um, e com a melhor de todas as provas, a revelação de que a minha vida precisava.
Ah aquele amor, fez comigo o mesmo que o que fez com a água e vinho, transformou-me de matéria a produto acabado. 

Faz-me ter prazer em fazer o bem sem que eu cobre por isso. Faz-me ter prazer em louvar, cantar alto, como se quisesse pôr fim às minhas cordas vocais. 
Que amor é esse? Que me faz falar com as estrelas e agradecer por elas existirem?
Que amor é esse? Que faz com que eu dê a mão a pessoas que eu nunca vi, de a mão, dê o braço, dê o coração inteiro sem nada em contrapartida.

Como explicar pra o mundo a felicidade que eu encontrei nesse amor que recebi? 
Como exemplificar o lugar que foi preparado para mim e meus irmãos?
Talvez não explique, talvez deixe que também sintam, talvez o ar que eu respirei também se faça sentir por aí fora.
Talvez não seja tarde pra revelar novos caminhos, e o melhor de tudo, ter quem cuide do nosso destino.

Vi no pai amor eterno, vi no filho o sangue, o sangue que jorrou por mim, vi no espírito como que uma estrela guia, a versão perfeita de mim. Ohh santíssima trindade.
Sinto então esse amor dentro de mim, e criei a porta que me levará de volta a ele, não só a porta mas o caminho, o caminho que me levará ao encontro do meu primeiro amor.
                                            
                

                                                                          Por : Denise Magaia



You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.