Numa relação com o meu eu

13:19




Comprometi-me com meu amor próprio, e aprendi a enxergar minhas qualidades. 
Passei mais tempo prestando atenção nos meus traços de beleza, de dentro e de fora, e fiz-me acreditar que ninguém melhor que eu pra me levar ao altar. 
Ohh eu casava com o meu eu, entre nós há companheirismo e reciprocidade. 

Encontrei o meu amor, e vejo todas manhãs quando olho no espelho, tem lindos cabelos, a cintura perfeita, o sorriso que pintou meus dias mais nublados. 

Dei chance a mim, uma chance de me fazer feliz, pois só eu sei me surpreender tão bem quanto preciso. 
Vi pessoas procurarem nos outros qualidades que eu só encontrava em mim, vi traições me passarem de perto quando eu sempre fui fiel a mim mesmo.

Assisti à discórdias, brigas, mentiras, pessoas que se colocavam pra baixo, vi relações que mais pareciam competições, e decidi aceitar ao meu pedido, mergulhar numa história de amor verdadeiramente fascinante, entre eu e eu. 
Parei de esperar atenção alheia, pois a que vem de mim me basta. Vi o quão eu era auto-suficiente, e que ninguém tinha o direito de me matar dos 45 do primeiro tempo. 

Aprendi a conversar mais comigo, me entender e valorizar minha companhia, pois vi que na verdade eu jamais me abandonei. 
Não é exagero, é amor próprio, não é exagero é aquilo que disseram "fogo que arde sem se ver", e me apaixonei, me apaixonei pela simplicidade que me levantei nos dias em que caí. 

Me apaixonei, pelos sábios conselhos que de mim mesmo recebi. 
Me apaixonei, por sempre que precisasse, ter tido a minha companhia pra me confortar. Me apaixonei pela maneira como me dedico ao trabalho, a família, aos meus desafios. 

Aprendi muita coisa comigo, que mesmo que eu me separe de mim, irei levar pra vida toda. 
Me dei carinho, me dei valor, dei pra mim tudo o que não recebi de mais ninguém. 

Lembro das tardes de sábado quando eu não tinha o que fazer, tardes que hoje não são mais vazias. 
Lembro também dos dias em que me sentava em frente ao mar pra chorar tudo, e as lágrimas fui eu quem limpei. 
Lembro quando tive problemas financeiros, trabalhei e me ajudei a enfrentar a situação. 
Acordei, acordei e percebi o que estava a perder, acordei e decidi dizer Sim.
Pois lembrando de tudo que já fiz por mim, digo e repito SOU AUTO-SUFICIENTE, sou quem mais me ama, sou o meu verdadeiro, o de hoje e o de sempre.


                                                                                                 Por : Denise Magaia

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.