Amei errado

14:37






Descobri tarde que a nossa música não era a mesma, e que nossas letras não mais possuíam mesma rima. 
Levei tempo pra te ver tocar outros sons, e me conformar que já não era comigo que esgotavas as tuas cordas vocais.
Tocaste noutros ritmos, nadaste noutros rios, mais do que o típico perder o céu contando as estrelas, vi faltar o que antes só sabia transbordar.

Que me lance a pedra quem nunca amou errado, que atire a primeira o coração que nunca foi quebrado. E que me julgue quem me puder mostrar a quem amar, quem me puder dizer como e onde. Porque tudo o que eu fiz foi mergulhar de corpo inteiro nesse amor, porque comigo não havia essa história de molhar só os pés.
Tudo o que eu quis era uma mais que perfeita história, onde a cada vírgula seríamos felizes. 

Tua máscara no chão soou como um berrante pra meus ouvidos, uma dor que de tanto doer, não consegui suportar. 
Quebrou em mim os últimos laços que um dia eu tive com o amor, fez-me cair de costas num devaneio ao qual nunca tinha programado. Queria olhar na tua cara pra poder ver a lastima que vão se tornar os teus dias sem mim, não porque isso me importa, queria simplesmente ver. 

De pensar que um dia acreditei que no fundo desse túnel tinha uma luz, e que mesmo que não encontrasse dividia contigo essa falta. Nossas almas se cruzavam como se tivessem sido feitas uma para a outra, eu era o sol que brilhava pra ti toda manhã, e me diz agora onde é que vais buscar luz? 

Meu amor por ti fez rosas germinarem em neve, e com certeza brotaram de lá as melhores delas.
Foi tarde mas percebi que bebia um copo cheio de vazio, onde usaste erros para reparar erros e eu buscava cada vez mais germinar onde não devia, buscar água no deserto, o verdadeiro sentido de ir contra maré.
Não quero te culpar por minha falha, não quero te culpar por eu ter te amado, a culpa da tua falha é mais minha do que tua, assim como meu coração foi teu mais do que meu. 

E agora depois das mágoas eu vou me deixar voar, vou abrir os meus ouvidos pra escutar a novos sons, e tal e qual como tu, me permitir escutar novas músicas, nossa diferença é que eu vou somente escutar. 
Cá desse lado não resta de ti nem a raiva, não há milímetro possível que terás o prazer de ocupar. 
Agora, a grama vai brilhar e ser mais verde do meu lado, porque comecei a ouvir com os ouvidos da cabeça , e não do coração. 
E vou registar na última página deste livro que foi o nosso, que tu és um erro.Um verdadeiro erro que não quero lembrar nunca mais.
                                                                                  
                                                                    Por :Denise Magaia 

You Might Also Like

1 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.