Abre a porta

13:45



Não me canso de bater e só me afasto se a abrires, tenho horas e até dias pra esperar até tu te decidires. Na verdade decidir não, eu diria permitir, permitir que eu entre e te traga tudo aquilo que tu ainda não viste.

Abre essa porta, deixa eu sarar tuas faltas, e completar com meu sorriso cada vazio que é dentro de ti. Abre esse caminho e permita-me dizer tudo o que me entala, se não der certo não deu mas terá sido mais do que uma boa tentativa.

Sinto-te a privar de  novos amores, pois sorris sem qualquer tipo de envolvimento, não sei se o que te incomoda é o medo ou pura falta interesse de ser feliz.
Mas se deixares que eu me meta, eu prometo descobrir.
Entra e deixa a porta aberta, minha paz só quer te ver e fazer bem, porque não é só a minha boca que aqui te fala, sou eu e meu corpo todo. Permita-se partilhar, frios e calores, entrega-te ainda que por uma hora, vem me buscar com os pés o corpo e o coração porque no fundo eu bem sei que é o que tu queres.

Não me toca só com as mãos, toca me com os teus sentimentos todos. Deixa a maré subir, porque o que eu quero é me afogar.
Não vou dizer porque escolhi a ti, saiba apenas que mais uma oportunidade a escolha não mudaria.
Quero que tu abras sim, tenho certeza que darei conta, porque não dá pra acreditar, tão juntos e ao mesmo tempo tão distantes. Doa te pra mim, doa-te agora, e aceita todo meu amor nem que por um só instante.

Nossas mãos entrelaçam tão perfeitamente, não tem como não ser pra ser.
Sei quando contas de mim pra tuas amigas, o quão eu sou aquele moço delicado que tu sonhas, sei que falas dos detalhes, até de com que som minha boca diz teu nome.
Imagino quantas noites já passaste em claro a pensar em mim, e em quantas viagens no autocarro em mente eu te acompanhei.

Sei que suspiras só de ouvir meu nome, e que não te habituas a ideia de eu terminar a vida com alguém que não sejas tu. Então livra-te dessa cela que criaste pra ti mesma, e dá a quem merece, a oportunidade de te ter e fazer feliz.
Deixa de ser egoísta, pois até as dores foram feitas pra dividir. Quero me envolver contigo além de lençóis, montar e desenhar uma vida a dois. Por isso abre essa porta, e vamos ficar finalmente a sós.

                                                                                                                  Por: Denise  Magaia


You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.