Sempre tem tempo para consertar o que achamos que está errado

07:17



Sempre há uma chance para recomeços, pois até as portas trancadas tem uma chave. 
Sempre é momento de acreditar em mim e naquilo que está errado comigo, até a página rasgada tem concerto. 
Se não der pra escrever uma nova história, acrescentamos folhas brancas a essa de agora, continuar com certeza é melhor que começar do 0. 

Nada contra começar, mas fortes são os que seguem viagem. Nada a ver com relações, é uma conversa de dentro pra fora, onde o perdão ele é feito a mim mesmo. 
Sempre é hora de repetir aquela viagem, à que nos levou mais longe enquanto permanecíamos sentados. 

Não devemos nos condenar por aquilo que fomos, devemos virar a história e mostrar que somos os verdadeiros protagonistas dela.
Que as ondas do mar tragam pra nós a energia que precisamos pra nos fazer acordar desse sono.
E que a brisa marítima permita que escalemos essa montanha, sempre pra cima, pois é o nosso lugar.
E porque não há nada nem ninguém que invencível, que busquemos também vencer a nós mesmos. 
Sempre tem volta, sempre é possível, as conquistas são assim, começam com aquela decisão de então “tentar”, e como quem tenta alcança, provamos cada vez mais que somos inevitáveis sim, mas também capazes de superar nosso eu.

Perder faz parte, todo mundo perde, mas dentro da história onde eu sou o autor, o jogo só acaba quando termina, e não importa quantos recomeços haverá, vai importar se na verdade, num deles eu me sair vitorioso. 
Até as ondas do mar vão e voltam, e na volta sempre vem com aquele cheirinho de volto outra vez.
Sempre pode, sempre dá, as portas abrem e fecham, e o fechar uma vez não implica que seja a última. Porque se abre uma, abre outra e ainda que a idade não perdoe, sempre tem tempo pra gente concertar aquilo que achamos que está errado.

                                                                                  Por :Denise Magaia






You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.