Vou levar-te comigo ?

05:51





Cada parte de um pouco de
demonstração de amor, a pessoa que eu me lembro é você.

Eu não sei se dói, mas as lágrimas caiem quando o único lugar que eu vejo
você sorrir está na minha mente...

Eu não queria dizer muito.
Mas você era cada única canção
Cada único filme
Cada lua, estrela, céu e oceano...

Para mim
Por quem eu sou
Por quem eu era
Vou levar-te comigo?
Ou... Eu só tento te deixar aqui?

Eu acho que você não vai entender o que estou dizendo agora, então eu vou
parar de escrever.




Mas e se eu continuar...
E no caso de teres entendido,
No caso de teres sentido,
No caso de teres digerido cada combinação de palavras,
No caso de teres absorvido cada sentimento explanado...

E no...
E no caso de teres te perdido
E se pra ti tudo isto não fizer sentido
E se realmente eu estiver a sentir algo que tu não tens sentido...

Um turbilhão de pensamentos congestiona a minha mente e esqueço de tudo, até que...
Escuto uma canção...
Vejo um sorriso que me lembra o teu,
E tudo regressa.






Autores


Annely Henriques Ferrão (Cidade de Maputo, 11 de Agosto de 1997), mais conhecida como Ann, estudante de Medicina Geral. Nascida e criada na Cidade de Maputo. Annely começou a escrever em 2015 no Wattpad ( Aplicativo-Biblioteca online), o título do seu primeiro livro era " Não passa de uma ilusão", mas foi cancelado nos finais de 2015.
No início de 2016, ela começou a escrever o " D I Á R I O", o livro consiste em versos brancos e  livres (versos sem rima e métrica).
A paixão pela leitura foi aumentando até ao ponto de querer fazer parte do mundo dos leitores e escritores, assim, descobriu uma forma de expressar seus sentimentos, dos mais obscuros até aos mais alegres,  sem sofrer nenhum julgamento e  a satisfação de desenvolver a sua capacidade de expressar -se.


Cécil  Moniz 20 anos, estudante(informática, programação e redes) tão fã de noites em claro carregados de muita leitura e pesquisa quanto de comida bem confeccionada. Amante da literatura, informática, geografia,  história, direito, medicina,  moda, música, dança (afro-house/kizomba de preferência) e de tudo que é capaz de me levar cativo. Autor do livro digital poético  "Um Verso Um Sentimento" (atualmente indisponível).
Apreciador nato de sorrisos😉, Prazer.

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.