...Sim ,preciso de silêncio

08:28

                                         

Hoje ,tal como os outros dias ,acordei com um humor normal (nem bom,nem mau) ,fiz as actividades e tal ,fui a escola ,voltei e sentei-me em frente ao monitor do computador .Não tinha nada de concreto para fazer ,queria vaguear pelo mundo( sentada ) e claro ,fazer valer o dinheiro  que pago pela tal net . Gosto muito de barulho de música ou da televisão ,está sempre no volume máximo ,mas hoje estranhamente eu queria silêncio .

Silêncio para organizar as minhas ideias e pensamentos ,eu tenho uma teoria de que as pessoas têm gavetas na cabeça ,como aquelas dos nossos armários ,está sempre uma bagunça ,roupa toda amarrotada ,em dias de pressa ou que nos sentimos ocupados deixamos as gavetas assim mesmo ,desarrumadas .

Mas finalmente temos aquele dia que a bagunça está insuportável e até nos perguntamos a quanto tempo aquilo estava assim e arrumamos .Pois é ,decidi fazer isso comigo mesma ,há semanas que vejo minha mente desarrumada ,e nem estou ocupada ,apenas fujo dela ,tenho medo de mexer  nelas e refugiei-me onde ? No blog .Sim ,no blog de uns tempos para cá ando tão empenhada em criar conteúdos ,em melhorar o layout ,as imagens e os textos que esqueci de mim .

E quando eu paro para pensar ,nem sei ao certo de que “ problemas “ fujo , não devo nada a ninguém ,não tenho de procurar emprego ,não estou em processo de divorcio ou qualquer desse tipo de problemas .

Apenas não estou bem comigo ,e eu não sei se um psicólogo iria entender-me ,porque nem eu mesma sei .Por falar em psicólogo ,sempre tive vontade de ir a um ,mas a minha mãe desdramatiza tudo ,como se não fosse necessário . 

E o texto de hoje é dramático ,sem sentido e confuso .Sei lá acho que preciso comprar um diário ou posso usar o blog como diário de vez em quando ? Acho que posso .

                                         



You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.