10 motivos para amar Hernani da Silva e +

08:16


Olá pessoal ,lá na pagina do blog no instagram ,eu  tinha prometido trazer um post com "21 motivos para amar o Hernâni da Silva" ,e demorei muito ,e acabei mudando de ideias e serão "10 motivos "mas para compensar além motivos ,trago um post completo com tudo sobre Hernâni ,as musicas e os vídeos que temos de lembrar e até as novidades .

Antes de mais ,eu acho que sou suspeita para falar de Hernani pois sou muitoooo fã (com muitos o's mesmo ) ,oiço todas as musicas ,tenho todas no meu celular e já comprei um single  .
Sou fã dele desde os tempos de young sixties ,e eu nessa altura tinha por ai 9 /10 anos e nem entendia a letra a maioria das vezes , e era muito chato porque eu não tinha ninguém para compartilhar esse meu amor por Hernâni ,porque as meninas naquela altura nem ouvia hip hop.Mas com o passar dos anos ,conheci pessoas que comungavam do mesmo amor (a maioria rapazes) .Mas melhor do que eu ,a pessoa indicada para falar de Hernâni , é ele mesmo ,que fala um pouco da sua carreira no seu blog 










10. Motivos para amar o Hernani 



1.É um jovem  multifacetado ,canta ,escreve e até produz .

2.Suas letras abordam diversificados temas .

3.Ele é simpático e sempre que pode responde aos comentários ,criticas e sugestões de fãs .

4.  Não precisa de video clipe para que conheçamos suas musicas .

5.Rima como ninguém nunca o fez .

6.  Transforma qualquer beat em algo super .

7. Homens e mulheres podem ouvir e gostar .

8.Não preocupa-se muito com a sua maneira de vestir ,não se importa com o que os outros pensam .

9.É o melhor rapper de moz

10.Está no rap moz há muitas gerações .


Esses são os motivos para amar o Hernani ,quem tiver outros é só acrescentar nos comentários .


Para quem apoia Hernâni desde o inicio da sua carreira ,de certeza que gostaria de lembrar alguns hits seus e claro ver a evolução dele .





Young Sixties

Hernâni fez parte de um grupo super interessante e que foi um boom ,numa época em que reppar não era tao fácil quanto actualmente ,os Young Sixties era composto por Hernâni ,Laylow e Ell puto e felizmente ainda trabalham juntos e fazem parte da Sameblood studios 

1.Come e limpa boca ( 2008)
2.Electrico (2008)




                                                        
   3.Hernani-Primos que se primam (2009)

Essa música é daquelas tiradas do baú mesmo, e por causa da música tornou-se usual a expressão "primos que se primam ".E acho que nem preciso explicar de que fala a música .





4-Hernani -Minha colega(2008) 







5-Hernani-Whatsapp (2012)



Essa música  é muito fofa (awwwn) ,eu até tinha como toque de chamada na altura em que ela foi lançada. Fala das relações com o uso do whatsapp ,e claro sempre identificamo-nos com a música .







6.Hernani- Musica de Fim de Semana (2012)

Quando chega o fim de semana, com festas e mais festas não há como não lembrar desta música





7. Hernani -Fa #1(2013)


Está musica é das mais recentes e faz  parte da " Já ouviste a Tape 






8.Hernani ft Ace Nells-Ha gajos com mola em Maputo (2013)


Essa talvez poucos conheçam, inclusive eu, ouvi recentemente e achei a musica tão "Nice " que achei que devia fazer parte deste post .



9.Lay Low ft Hernani da Silva - Chapa (2014)

Está música não pertence ao Hernâni, mas é daqueles "feauturing "que merece mesmo a nossa atenção.










                                           10. Hernani-Kemosabe (2014)


Pois bem, foi muito bom rever alguns vídeos e / ou músicas e como se estivéssemos a voltar no tempo mesmo e, espero que vocês tenham gostado desse post e claro já tenham motivos para tornar-se fã numero do Hernâni (tal como eu ) .


Beijinhos :)





You Might Also Like

2 comentários

  1. Hernâni revolucionou o rap, eu e meu melhor amigo somos SUPEEEER FÃS dele,por vezes brincamos de rappar beats tipo King Shit, aquele beat é SUPER DOPE, eu e meu melhor amigo (XD Júnior) um rapper novo, amamos o Hernâni, ele motiva-o a escrever seus beats, tipo "Superior", Hernâni deixa claro que não há problema nenhum em seres tu mesmo, aceitar a tua cultura, teus sentimentos, respeitares-te como ser humano, eu amo o Hernâni porque ele é único, um jovem super confortável com o que ele é, não muda por nada nem ninguém, o que o faz ainda mais maravilhoso, eu amo o Hernâni e sou a única menina das minhas amigas que é fã dele, mas não me importo, poi ele inspira na minha música e sempre inspirou, me faz perceber que tenho que escrever com o coração e não me importar com as críticas dos haters.


    JaneB

    ResponderExcluir
  2. nce ver meninas que curtem rap e rendem com o mesmo nigga que eu. Hernâni best rapper de moz sem duvidas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.