Carta a minha Querida infância

11:32





Fonte Pinterest



Olá pessoal ,estou  de volta e trago para vocês uma novidade,alias super novidade .Vou passar a escrever cartas a pessoas ,sentimentos ,objectos e qualquer outra coisa que seja realmente interessante .E vocês também podem participar enviando as vossas cartas para eunicabeatriz75@gmail.com e com muito prazer vou ler e publicar e claro serão mencionados aqui no blog .Estou a vossa espera J .
E a primeira carta hoje vai para a “Querida infância “



De : Eunica Beatriz
Para : Para a minha Infância

Querida infância ..

Tenho tantas saudades tuas infância ,nunca imaginei que fizesses tanta falta .Sempre quis crescer e deixar-te,poder fazer as coisas sozinha ,ficava a contar os dias e minutos para crescer .Mas isso não significa que eu não gostava de ti ,gostava sim, passamos vários momentos bons e maus ,apenas queria conhecer a tua irmã mais velha a adolescencia ou a fase adulta (como queiras  chamar ) .


Lembro-me que eu brincava muito e ficava muito suja areia nas mãos e nas unhas ,pisar a areia com os pés descalços era tão bom,apesar de chegar a casa e levar uma porradas das boas ,mas eu não me arrependia ,na televisão diziam que sujar faz bem e eu ficava sem perceber nada (hahahah)

Era tão bom acordar e não ter obrigações ,era só brincar ,comer e dormir e assistir claro ,adorava tanto o sitio do picapau amarelo fazia parte da rotina já .Gostava tanto de ter a atenção de todos ,todos queriam me levar para passear e ficar a ter aquelas conversas das quais eu só tagarelava qualquer coisa sem sentido e todos riam-se ,era tão bom ser adorada .

Dormia com mãe ,era tão aconchegante  e eu me sentia segura ,eu ficava sempre a espera dela,sonecava no sofá e sempre que mandavam-me dormir no quarto eu dizia que não estava com sono e tinha medo do escuro ,mas as vezes até acordava na cama e ficava a perguntar-me como cheguei até lá.

Lembras-te das  vezes que levava "tatau" ? Levei tantas vezes ,por motivos pequenos ou maiores ,por causa de não comer toda a comida que estivesse no prato ,por brincar com água na casa de banho e muitas outras coisas das quais já nem me lembro .


Fonte : Pinterest


Mas agora cresci ,tenho responsabilizades ,cumprir horarios ,fazer tudo sozinha(quase ).Sabias que já mandam-me ao banco até ? Sim ,já sei levantar ,depositar e todas aquelas coisas que faz-se no banco .
Agora tenho outras vontades ,parei de brincar agora além de estudar quero ir a festas ,estar com os amigos e divertir-me muito .


Muita coisa mudou ,era tudo simples .já não sou a mesma menina que chorava por tudo e por nada ,que estava habituada só a pensar em mim ,mas mesmo  assim sinto muito a tua falta .


Beijos da tua companheira Eunica .


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Eunica (:
    Li alguns dos teus textos, dizer que gostei muito, são muito bons e prometo continuar visitando o teu blog. Eu também sou moçambicana.
    Tu és original, carismática, és tu!
    Forçaaaa ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Iracema minha linda .
    Muito obrigada por teres lido ,fico feliz por teres gostado e ainda mais por quereres passar ca mais vezes .Prometo dar-te motivos para tal .
    Muito obrigada pelos elogios ,e por tudo ,

    Outros beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.