Estamos a um beijo da felicidade

14:59




Não sei como ainda conseguimos controlar isso. Dentro de mim existe um fogo que me possui, e ao mesmo tempo um sentimento de dúvida.
Dúvida, se dividimos os mesmos desejos, se passa dentro da tua cabeça tudo o que passa na minha. Se é sim e quando será sim. Como se eu não aguentasse nem mais um segundo.

Estamos a um beijo da felicidade, um beijo só para que eu me abra de corpo e alma para ti, e abra a porta já mostrando todo o paraíso que é dentro de mim, sem receios sem medo, só com vontade. Com vontade de que me agarres pelo pescoço, forte, selvagem, e que me dês aquilo que as nossas vidas tanto esperam.

Um beijo.
Somente isso. Sem rodeios, vem e vem, como se não houvesse nenhum impedimento. Afinal de contas, não há.
Não há nada e ninguém com audácia suficiente para se destacar em nossa frente, diante de todo esse fogo que arde em nós.
É e será como se nossos lábios fossem lenha, e nosso beijo fogueira.
Então deixa, deixa brasar. Se for para queimar, a gente queima junto. Junto um do outro, como se já alguém tivesse dito que tem que ser assim. 

Juntos como, separados de corpo,mas unidos em alma, em pensamento, perdidos nas memórias de um beijo que ainda não aconteceu. 
Mas que eu tanto espero.
O beijo, que trará a felicidade por detrás da porta.

                                                                                Por: Denise Magaia 




You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.