Bom é o que está por vir

14:28


Está no futuro a parte mais densa dos líquidos, aquele beijo que nunca demos, e as declarações que nunca fizemos. 
Boas são a lembranças daquilo que ainda não vivemos, os momentos para além desse agora que já passou. 
Estão lá pra frente os saltos das conquistas que ainda não vi, as lutas que ainda não venci. 

Vezes sem conta arrancaram-se os pedaços daquele futuro perfeito que me pertencia, vezes sem conta a porta do próprio futuro, ela fecha, e a solução teve de ser sempre optar pela janela. 
Pessoas, vivências, momentos e desprazeres passaram-se por borrachas pra apagar aquilo que o autor da minha vida levou tempo a desenhar. 

Eu sou com certeza uma obra, que recebeu amor a cada pincelada. Robusta ou não, sou uma obra composta de apresso, cuidado, carinho, e é como se eu ajudasse a me projectar durante tempos e tempos, pois está no futuro a melhor parte de mim. Bom é o que eu ainda não fui, bom é o que ainda darei.
Bons são os sabores que ainda não se completaram, ego, essência, beleza de dentro e de fora. Humildade, compaixão, bom é com certeza o amor. 

Já fomos, já vimos, já fizemos e o que é bom está por vir. Cada vez mais à espreita é o sorriso de ver a obra completa. Foi um longo caminho, pedras lançadas, areia aos olhos, mas colhendo isso tudo, agora, está quase pronto o castelo. Ora cresci, sobressaí. O que não me matou me transformou, e o que não me transformou me fez a obra mais bela da galeria da vida. E sei, e tenho certeza que sobre tudo (sobre mim, amores, vida, sorrisos, planos, projectos, paz de espírito, liberdade, humanidade) bom é o que está por vir.


                                                                                  Por : Denise Magaia




You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.