Aqui ou noutro lugar vamos ser felizes

13:01



Não me faça depender do sol pra ser feliz, porque mesmo sem o Sol eu serei. 
Mesmo sem Sol vou achar um lugar, um refúgio, um planeta onde minha alma descanse. 
Não coloquem limites nem padrões na minha maneira de voar, eu escolho a direcção, escolho os intervalos, as pausas e os ré-inícios.
Muito mais do que a força das ondas do mar é minha busca pela felicidade, muito mais do que estar com alguém, estar de mãos dadas. 
Muito mais do que os prazeres do mundo, roupas, sapatos, jóias, restaurantes, sorrisos palpáveis, muito mais do que isso é o que estou em busca de ser. 

E tenho certeza que aqui ou noutro lugar irei florescer, brilhar, espalhar energias positivas. 
Aqui ou noutro lugar não haverão limites pra sonhar, porque aprendi que a vida é feita de sonhos, sonhos que nós mesmos pintamos. 
Aqui ou noutro lugar é a hora, hora de subir num pára-quedas e de lá do alto lançar, lançar tudo que não deve ficar. E na volta, se a vida não me oferecer tudo o que eu quero, eu vou lá buscar. 
Aqui, e em qualquer lugar meu nome será paz, paz e positividade, pra mostrar aos meus o quão nossos segundos de respiração são importantes, o quão é cedo pra arrumar as malas e viajar de volta com as esperanças. Porque o viver é hoje.

Aqui chorei, tropecei, chorei mais, e tropecei denovo, mas num outro lugar vou recomeçar, ser aquilo que está dentro de mim, e não o que está fora, porque eu não sou as cicatrizes, não sou os defeitos, não sou o gordo ou o magro, não sou o incapaz, o fracassado muito menos o imbecil que os outros registaram. Eu sou o que o meu interior quer ser, sou o meu amor próprio.Sou o amor que um dia vou dar a alguém. Sou minhas conquistas interiores. Eu sou tudo aquilo que só eu consigo ver. 
Sem opinião, mais de mim, muito mais de mim, porque onde quer que eu esteja, sou quem mais me faz feliz. 

Aqui ou noutro lugar ,vou ser 100 a 100 com meus sentimentos e viver cada um deles intensamente, porque se me levam essa vida, não me restará outra pra mostrar na prática tudo que está escrito aqui. 
Por isso não nos importa o lugar nem as circunstâncias porque já acordamos hoje, e é mais do que suficiente pra pegar num lápis e desenhar, desenhar a estrada que vai nos levar daqui até ao lugar onde seremos felizes, dentro de nós mesmos.

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.