COMO EU IMAGINO

13:23


Não sei se a imaginação dela flui como a minha. 
Eu deixo a minha viajar e perder-se nela, ou melhor, no corpo dela.
Pergunto-me: o que esconde essa roupa? E depois deixo a curiosidade alimentar a imaginação.
A imaginação é pura mas sem inocência.
Ela é natural ,mas pouco civilizada.
Jamais poderia expressa-la abertamente sem ser censurada.
Ela é pervertida, é selvagem. É tão intensa que arrepia-me  a pele. Deixa-me com água na boca ao mesmo tempo morrendo de sede. Meu coração bate mais forte e  meu corpo fica mais quente. Faz-me morder o lábio inconscientemente.
Imagino as pernas fora das calças. Imagino os detalhes dos seios fora da blusa.
Imagino até sentir! Sinto a minha língua molhando o pescoço dela, contornando os mamilos dela, deslizando no meio daquela cintura fina e indo mais abaixo, até ao presente perfeito.
Depois, imagino-a sentindo a minha respiração ofegante e quente na parte traseira do seu pescoço, e a minha mão apertando um dos seus lindos seios ou amassando aquela bunda, como se ela fosse minha e não houvesse amanhã.
Minha língua já não suporta meu sentido do paladar, ela só quer contornar aquele corpo perfeito. Corpo perfeito, mulher perfeita. 
Que exibe uma beleza inocente, é singela é intensa, é calmaria mas ao mesmo tempo é desordem.
Calmaria porque dá prazer só de a ver me olhar nos olhos.
Desordem porque quando me toca, é muitas metáforas.
E nessas metáforas encontram-se possibilidades de uma aventura louca e selvagem, beijos, carícias, mas também tapas e arranhões. Abraços e carinhos, mas também mãos à parede e gemidos altos. 
Altos não pra ensurdecer, altos pra intensificar, altos como quem quer mais, mais e fundo.
E não é que ela é uma musa, eu é que a crio assim. A desenho tal e qual como a minha mente deseja.
É como se a olhasse,e meu subconsciente dissesse pra mim "deixa fluir".
E se for um risco, me aparenta ser um risco que vale a pena correr, vale a pena tocar, vale a pena beijar.
Ahh, que risco!
E, não me acho melhor que ninguém, mas às vezes me pego pensando que na verdade eu seria o seu encaixe perfeito, na vida e entre os lençóis.
Mas como o mundo escolhe o lado para o qual gira, estou nessas. Nessas viagens de ida, sem volta, com destino a um mar, um mar em que eu muito quero navegar.

Photo Credits :Tassia Chissale
Autor
Ercilio Domingos

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.