Orgasmo mental(+18)

06:19

                                             
                                              Sinto um prazer prolongado !
Como se o prazer fosse para além da penetração. E muito mais que carícias feitas de forma meticulosa. Ou beijos no pescoço e sussurros excitantes.

Sinto um prazer prolongado!
Pois o sexo não se resume a troca de fluídos corporais.É um cruzamento de almas.É um encontro de dois corpos que se fundem como uma bela escultura de arte.É muito mais que despir-se de vestes,é despir-se de inseguranças e medos.E mostrar minhas estrias,em que cada linha conta uma pagina da minha vida.Ou deslumbra-lo com minha barriga nada sensual,que representa anos de aceita
ção das minhas Imperfeições perfeitas.
As preliminares começaram antes mesmo de sair de casa,pois já sentia teu beijo selvagem nos  meus lábios ,e tua respiração ofegante no meu ouvido.
Os meus gemidos não relevam uma mera satisfação carnal.É a consumação do desejo ,tesão e até amor. 
Sinto um prazer prolongado!
Pois os teus dedos dentro da Minha deusa interior ,provocam uma erupção vulcânica em mim.
 Fico louca de ver teu olhar de satisfação após te chupar com gula. Teu corpo fica quente,teu dick fica duro num movimento de entra-e-sai que me delícia.E toco-te  com as mãos para testemunhar esse momento único.

Sinto um prazer prolongado !

Pois mesmo depois de vestirmos,é como se a dança do sexo continuasse dentro de mim.O gemido,o toque,as carícias,o tesão,os orgasmos múltiplos,o olho-no-olho,os sussurros,o perfume forte, os movimentos continuam fazendo a sua magia na minha imaginação.
E é assim que dá o orgasmo mental.É um prazer prolongado !


Photo credits :walter Ngulela

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.