Ex desejo
14:30
Antes eu me interessava pelos dias, quanto mais quando fossem passados com pessoas fixes. Antes minha vontade era sentar numa praça, rodeada de amigos, entre conversas risos e risos que viajavam das mais idiotas coisas que um ser poderia perder o tempo a falar.
Antes gostava da ideia de ter um namorado, fofo demais, e com todos os clichês do mundo, um rapaz alto, lindo que me oferecesse chocolates, me desse beijinhos e que em frente das amiguinhas andasse comigo de mãos dadas.
Antes minha maior preocupação eram as equações com “encontre o x ” na escola, a professora que cobrava o tpc, ou o lanche que me esperava aos recreios.
Antes eu amava os passeios em família, porque até então rolava muita comida e doces e tudo mais que uma inocente menina espera ou podia esperar.
Agora meus dias são cinzentos, muito tédio junto pra ser vivido. O que eu quero agora são só meus fones de ouvido, e minhas músicas muito hip-hop que não combinam nada com a minha cara.
Agora quero mais distância de pessoas, distância tipo quilômetros, distância tipo “oi não somos da mesma espécie e txau”, distância tipo ninguém metendo a mão na minha vida e no que eu faço dela porque na verdade eu até posso ser meio drástica, mas eu sou consequente.
Consequente demais pra perceber que não adianta perder tempo com coisas desnecessárias, tipo amores, abraços, declarações, discussões, conversas chatas, etc.
Sei la, eu fui crescendo e percebendo claramente o que pra mim é certo e o que pra mim não é. E isso nunca foi baseado na maneira alheia de viver, minha vida ela é muito eu demais pra precisar se encostar em outra.
Agora minhas preocupações se baseiam em racionalizar o máximo de tempo até ter tudo o que quero em meus olhos, tipo um carro, um carro tipo uma máquina né, uma casa e eu lá dentro. Nunca fui muito de sonhar com meu casamento, filhos, marido e toda aquela melação Deus me livre.
Agora quero mais transformar meu eu, em um eu surpreendente e preparado para viver uma vida intensa demais.
Agora eu quero só tirar meus fones de ouvido,pegar num bolo de chocolate com creme de brigadeiro, comer, lamber meus dedos,voltar a colocar meus fones de ouvido e regressar aos meus devaneios.
Regressar a minha vida, não aquela que alguns vêm ,a vida que está a ser vivida dentro de mim.
Mais ninguém pode explicar.
#Myswettie18
#numero2
#numero2
°Meu desejo não é ser lembrada, é não ser esquecida°
0 comentários
O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.