Cabelo organizado e mente bagunçada

14:35


Entre fios lisos e cachos perfeitos, rolam tumultos estridentes, cabeças cheias e cabeças ocas. 
Pessoas vêm fora, onde dentro é podre. Onde dentro fede. Onde dentro há um vazio suficiente pra instalar um Pavilhão de basquete.

Por detrás da porta parece haver um arco íris de plumas, tulipas, margaridas, danielas e cravos vermelhos com aromas doces, aromas de sentir pra provocar buracos no estômago.
Seres humanos tem capacidades incríveis para o aparente, para o que devem pensar que sou.
Seres humanos são criaturas cinzas por dentro, que por fora exibem a mais cor de rosa faceta, sorrisos e alegrias contadas, alegrias sem essência, alegrias vazias.

E pode um ser humano viver o dia de hoje preocupado com meia parte do mundo, preocupado com o que se achará dele, preocupado em demostrar seus melhores lados, esquecendo-se de viver 2 minutos e meio da sua vida, esquecendo-se até do cheiro da brisa marítima, preocupado em impressionar as ondas, ondas que vão e voltam sem demostrar um mínimo de importância pra sua pobre apresentação, e ondas que cuidam de si, cuidam do mar, vão e voltam sem parar, mas fazem-no por si e pelo mar, pelo mar e por elas mesmas. Ondas que por mais que se percam, sabem o caminho de volta. Ondas que se deparam com ventos, mas não perdem o seu foco, ondas que vem e vão. Vem sem pressa mas no fim vão e fazem a sua parte.
E o ser humano na sua triste apresentação de um eu superior, apresentação em slides, slides organizados. Porque é só isso que ele pode oferecer. Uma mera apresentação da sua vida externa em slides, quando tudo que tem dentro de si é podre e nauseabundo. 
Exposição aberta das obras de suas roupas, sapatos, carros e carreiras. Quando na verdade tem o bolso mais cheio que o cérebro.


Pobre estúpido projecto de homem, na verdade, uma carcaça.

#Myswettie18
#numero3 

°Meu desejo não é ser lembrada, é não ser esquecida°


You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.