Não era amor,era tesāo

16:10






Aquele momento em que paramos, reflectimos nas nossas relações passadas, paixões, nos nossos desejos e naquelas pessoas que nós acreditávamos que estariam pra sempre do nosso lado, nos dando amor, atenção   e cuidar de nós como acreditamos que merecemos. Podemos passar muito tempo a acreditar que algumas relações que tivemos poderiam ter sido amor. Mas passado algum tempo, conseguimos notar que não era amor, era tesão!! 


Porque há momentos em que nos apegamos à pessoa de uma maneira inexplicável, como aquela criança que se apega ao brinquedo favorito, que até leva pra cama ao dormir...
Ficamos a perguntar pra nós mesmos "será que o que tivemos não era um amor verdadeiro"?
Mas sabemos que o amor não tem escolhas, ou amamos para sempre ou nunca amamos verdadeiramente! Tão simples quanto isso. Mas nos é difícil acreditar que não era amor o que vivemos.


Ficamos a pensar "naah, se fosse amor, pelo menos ligaria no dia seguinte pra saber como dormi, mandaria uma SMS de bom dia, mandaria um emoji de coração no whatsapp, haveria paciência, atenção, dedicação...qualquer coisa, que pudesse nos fazer acreditar que era  amor. Mas não...era qualquer coisa, era um sentimento intenso que tínhamos um pelo corpo do outro, era vontade de pellar…Se fosse amor estaríamos juntos até hoje, mas não era amor…


Era qualquer coisa, era vontade de querer sentir aqueles beijos calientes, aquele abraço forte que até sentes os batimentos cardíacos, sentir aquela respiração ofegante, sentir o suor a escorrer nos nossos corpos nús  sei lá, era paixão, emoção, qualquer coisa sem uma definição exacta, menos amor.

No final de tudo nos conformamos e seguimos em frente, porque por mais doloroso que seja, descobrimos que…NÃO ERA AMOR, ERA TESÃO!!






Por Gérdio Santos ,a.k.a Pai de Kelui .

You Might Also Like

0 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.