Eu não nasci sacana, me tornei um sacana.

09:54





Eu já fui um" bom" moço  .Me entregava de forma fiel as relações .Minhas namoradas não tinham motivo de reclamação muito graves ,porque eu dava o meu melhor para que elas exalassem alegria.
Só que isso mudou ,depois que eu conheci a Lara. Ela foi aquela paixão avassaladora ,meu coração era puro e estava super receptivo aos encantos dela ,tinha as dreads bem cuidadas .os olhos grandes e chamativos ,uma boca rosa e carnuda e ,um jeito marcante de falar.

Nossa relação andou a 180 km/h ,em menos de um mês já tínhamos feito milhares de juras de amor e, nem me preocupava com isso pois ,o amor não usa relógios convencionais, usa uma outra unidade de tempo .A profundidade e a convivência, são os dois factores que fazem com que os ponteiros do relógio funcionem .

Eu estava entusiasmado em mostrar a todos que eu estava feliz e, com uma deusa grega ao lado porque ,ela despertou em mim um sentimento que há muito tempo eu não sentia ,deve ser por isso que eu me envolvi tanto .
Pena que tal senhor amor é indeciso e as vezes incontrolável .Lara colocou-me num pedestal muito alto e depois me empurrou friamente .

Ela traiu-me de forma sucessiva com o meu melhor amigo alias ,eu  nem devia chama-lo de amigo.Eu vi sozinho, ninguém me contou ,meu real niqqa a beijar minha shugga ,ignorando por completo que eu e ela já tínhamos estabelecido uma relação consistente .

Perdoei-a , por gostar dela engoli o meu orgulho .Ela refutou as minhas acusações ,alegando que o Mauro é que a procurava e ela resistiu a muita tentação .Meus amigos chamavam-me de corno assumido e eu simplesmente ria .

Mas ,a história não terminou com um final feliz ,Lara repetiu, traiu-me novamente e, para o azar dela mais uma vez não foi discreta .
Não perdoei .Gritei com ela ,esperneei e ,fingi que nunca a tinha amado e deixei-lhe .
2 meses depois ,comecei uma vida nova .Aquele Émerson doce e dedicado transformou-se no pegador ,o" dono delas ".

Todos dizem que ela transformou-me num monstro e até concordo .Eu aceito namorar com meninas e, apenas uso-as como esvaziadoras das minhas bolas .

Já tive  duas namoradas na facul e ,nem me preocupava se elas descobrissem pois ,a imagem das mulheres na minha cabeça está distorcida .Vejo-as como ladras de sentimentos .
Eu não estou feliz agora ,interpreto um personagem ,sou o modelo perfeito para a imagem de "Homem que não presta ".
Sou um sacana que usa e abusa dos sentimentos das mulheres ,como forma de cicatrizar a minha ferida .Ninguém é culpado pelas minhas desilusões ,nada justifica o meu comportamento e nem devia agir como  um assassino em série a procura de vitimas .Sei que não presto mas ,continuo honesto comigo mesmo.

E enquanto essa dor não passar ,esses chifres pararem de me assombrar ,eu vou agir como um SACANA .

You Might Also Like

2 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.