A visita ao museu

15:13


                      



                                               Texto explicito +18



Jorge! 
Assim foi como te apresentaste a mim, numa daquelas visitas de estudo pelo museu de história.
Fomos conversando e a tua voz grossa excitando-me lentamente, o teu olhar a despir-me loucamente senti-me como se estivéssemos num local onde só estávamos nos 3, eu, tu e a cama.



Conversamos até que decidimos nos distanciar dos demais e fazer o nosso próprio tour pelo museu , até que encontramos aquela porta no fundo de uma das salas do museu. Decidimos abri-la e uma surpresa : um local perfeito para sentirmos os corpos um do outro. olhamo-nos e nem mais ,foram beijos molhados que até escorria saliva bela boca, apercebi-me que as tuas calças estavam caídas e não receei em ajoelhei-me para chupar-te o pau até rezares a Bíblia inteira.


Ouvia-te a gemer cada vez que eu metia a minha língua no buraco do teu pau e tu clamavas por mais, daí levantaste-me e no meio de beijos senti que metias a tua mão por baixo da minha saia puxando sem temor algum a minha roupa interior e posteriormente senti mais prazer ainda quando começaste a brincar com o meu clítoris. Foi de loucos . Na tua mão escorria o líquido que saia pela minha vagina pois eu já não aguentava de prazer , confesso que vi até o impossível naquele momento.


Deitei-me e abri as minhas pernas ao máximo para te receber e foi uma maravilha, puxavas-me o cabelo e eu pedia por mais e que não parasses :
- não para querido que está mesmo bom !
Até que atingiste o teu orgasmo mas não paraste até que eu atingisse o meu. Foram os melhores 45 minutos da minha vida. De seguida nos vestimos e saímos da sala justamente na hora de voltarmos à escola.
Sobre ti? 
Apenas sei que te chamas Jorge, que tens um pau incrível e que contigo visitei detalhadamente aquele museu. 




Por : Princesa .

You Might Also Like

1 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.