UMA FESTA INESQUECÍVEL

13:18




Conteudo explicito (+18)

Foi naquela bendita festa de contribuição no bairro do Zimpeto, em que cada dude trás oque bebe, e as mulheres traziam as comidas.
Perguntei ao meu amigo com um tom de safadeza, se aquela nossa amiga rabuda apetitosa que eu já vinha trocando olhares com ela, havia de estar presente. Ele com uma gargalhada diabólica respondeu -"Claro, aquela não pode faltar, tem que alegrar nossos olhos".

Chegando na festa, deparei-me com ela, vestida de uma sainha vermelha, blusa branca e aqueles sapatinhos da moda. Olhei aquele corpo esculpido pelos Deuses, aproximei e falei baixinho:-"Heys, tens um corpo tão apetitoso que parece estares a receber Xitique de gostosura". Ela limitou-se a rir e chamou-me de maluco(como sempre), virou e foi embora, abanando aquele rabo enorme que Deus lhe deu.

Fiquei toda festa só a trocar os olhos entre o meu copo de cerveja e aquele espectáculo de miúda que fazia questão de dançar da forma mais provocante possível (ao som de massinguitana), alimentando cada vez mais a minha vista e o meu desejo malandro.


Depois das 01: 45 mais ou menos, o people todo piff e descontrolado, aproximei-me dela e lhe disse:-"Estarei na garragem a tua espera, não demora, quero fazer essa festa valer a pena pra nós". Ela limitou-se a olhar pra mim, virei-me e fui em direcção a garragem.
Fiquei um tempo a espera dela, e quando espretei, vinha ela a caminho e olhava pra trás pra ver se ninguém lhe via.

Logo que chegou perguntei:-" porque demoraste? Enquanto apertava meu dick que quase explodia de tão teso que estava. Ela respondeu:-"estava a ver se ninguém estava a seguir-me", disse ela enquanto olhava pra o meu zíper quase aberto.


Não aguentei mais, lhe agarrei e lhe dei um beijão(e que beijão). Sentia a língua dela a enrolar na minha. Ela tentou tirar minha camisa, mas não deixei, pois estava a rapar um frio que não era de Deus. Ela deixou e foi me chupando desde a boca e desceu em direcção ao zíper. Abriu minha calça nas calmas, tirou meu dick com aquelas mãozinhas que estavam geladas e em seguida abocanhou meu dick, como uma leoa que abocanha um pedaço de carne.

OMG, vi até estrelinhas naquela garragem, aquela boquinha quente, aquele língua que passava de forma humidecida nas minhas bolas, me faziam delirar.

-Hum, que caralho delicioso" , disse ela, enquanto eu contorcia meus dedos de tanto prazer.
-Chupa esse caralho que hoje ele é todo teu" , lhe dizia eu já com uma voz a gaguejar de tanto prazer.

Ela enfiou todo meu dick na boca dela que até palavras em inglês me sairam da boca naquele momento, falei tão alto que pensei que haviam de nos ouvir.
Ela disse:-"coloca o condom, que quero sentir esse teu dick na minha Xoxota que já está molhada. Tirei o meu condom(J1) que tinha no bolso, coloquei-o. Ela virou-se de 4 e segurou nas caixas de cerveja vazias que ali estavam, afastei-lhe a calcinha, segurei-lhe pelas mechas, sem dó nem piedade enfiei-lhe o dick, e começei com os movimentos de vai e vem....ela gemia e só dizia :-" shit, shit, shit....


Depois de repetidos movimentos de vai e vem, ela sentiu-se mais a vontade pra falar oque quer que fosse...
-"Ai que delícia, mete esse caralho vai, disse ela com a voz mais safada que podia. Eu continuava com os movimentos sem intervalos e segurava aqueles seios dela já inchados de tanta tesão...
-"Me come vai, mete esse teu caralho todinho vai "...dizia ela enquanto gemia de prazer.


Começei com movimentos mais lentos de vai e vem e ela gemia cada vez mais alto, já sem nos preocuparmos com o people da festa.

-"Ai que delicia, mete, mete, mete esse teu dick gostoso" , gemia ela e eu me excitava ainda mais...


Ela fazia movimentos mais rápidos e eu também gemia cada vez mais alto. Segundos depois, depositei todo o meu ser naquela pussy apertadinha(mas dentro do condom é claro).
Foram por ai uns 15 minutos de máximo prazer.

Quando acabei, subi minha calça, com o dick ainda meio duro.

Aquele pelling não foi o melhor que tive, mas concerteza foi muito bom e inesquecível, afinal de contas pellei a gostosa da festa porra.

Por: P.S Lopes .

You Might Also Like

2 comentários

O seu comentário é muito importante e motiva-nos.
Comente e responderemos com carinho ❤.